fbpx

A QuakeCon é uma boa oportunidade para ficar por dentro dos jogos da Bethesda. A edição de 2022, ainda manterá o formato online, e acontecerá entre os dias 18 a 20 de agosto. Além das tradicionais transmissões ao vivo, o evento também contará com atividades beneficentes, entrevistas com desenvolvedores, grandes promoções em jogos da Bethesda e muito mais.

No dia 18 de agosto, às 13 horas (horário de Brasília), o evento se inicia com o pré-show QuakeCon 2022, com Marty Stratton, da id Software. O evento principal começa às 14 horas (horário de Brasília) com uma breve mensagem de boas-vindas. Após a mensagem haverão diversas transmissões sobre jogos já lançados e também lançamentos futuros, como Redfall, The Elder Scrolls Online, Fallout 76, Ghostwire: Tokyo, Quake e mais.

Confira a programação completa, para os demais dias, no site oficial da QuakeCon 2022.

E, é claro, que não poderia faltar o tradicional torneio de Quake durante todos os dias do evento. A Quake Pro League deste ano atingirá seu auge com a 2022 Quake Pro League World Championship, que será transmitida do PGL studio em Bucareste, Romênia. 13 jogadores da Quake Pro League, junto com 11 Qualifiers, vão se enfrentar em uma bracket de 24 pessoas com eliminação dupla em busca do cinturão do campeonato mundial.

Você poderá assistir a QuakeCon 2022 através do canal oficial da Bethesda no Twitch. Além disso, também haverão programações locais voltadas à comunidade, com premiações, discussões e entrevistas. No Brasil, isso acontecerá através do canal Terra Game On, no dia 19 de agosto, a partir das 15 horas (horário de Brasília).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money