fbpx

Um dos jogos mais loucos da face da terra, Saints Row, chegará esse mês ao Xbox. Com isso, a  Deep Silver e a Volition prepara o terreno para o  lançamento, com alguns materiais de divulgação.

Essa semana foi comemorado com mais de 1 milhão de downloads, a demo de criação de personagens, chamada de Boss Factory, através de um vídeo cheio de piadas, compilando várias criações dos jogadores.

Situado na vibrante cidade fictícia de Santo Ileso, Saints Row é uma reinicialização completa da série e combina toda a ação, crime e humor que você esperaria da série em um pacote over-the-top, habilitado para wingsuit. O amplo conjunto de personalização do jogo é o conjunto de ferramentas mais poderoso da Volition até hoje e é o melhor da categoria. A aparência do seu chefe enquanto você assume o submundo do crime da cidade depende inteiramente de você.

Saints Row será lançado no dia 23 de Agosto de 2022 para Xbox One e Xbox Series X|S.


A pré-venda já está disponível.



A edição Platinum inclui Saints Row The Third Remastered

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money