fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

A sétima temporada de Sea of Thieves finalmente chegou, e ela traz um conteúdo muito aguardado pelos jogadores, que é a possibilidade de nomear seus navios pela primeira vez! Além disso, a temporada adiciona uma grande variedade de novas opções decorativas e o Diário do Capitão que apresenta suas realizações pelos mares. Uma bela novidade que aumenta, exponecialmente, a imersão para a construção de uma jornada pirata.

Ao colocar um nome em seu navio, o Capitão terá seu título visível tanto na crista do navio quanto nas bandeiras que os outros poderão ver à distância. Além da imponência de suas embarcações, os Capitães também terão acesso a compra de diversas novas opções decorativas para seus aposentos, bem como lugares para exibir seus troféus.

Sea of Thieves também recebeu uma nova forma de progressão que incentiva que jogadores, com as mais diversas preferências de atividades, consigam evoluir fazendo o que gostam, seja ser um caçador de tesouros dedicado, um fanático por pesca ou simplesmente sendo um esmagador de esqueletos. Todas as suas ações serão refletidas no Pirate and Ship Milestones. Novas recompensas também estarão disponíveis ao longo do caminho, e você pode exibir suas realizações favoritas no Diário de Bordo do Capitão, que também mantém o controle de sua sessão de navegação atual.

Para se adaptar aos novos tempos, os Postos Avançados terão construtores navais que salvarão, por uma taxa, toda a personalização de um Capitão para seu navio, que sempre estará pronto para sessões futuras. Também será possível pagar carpinteiros para restaurar por completo navios muito destruídos durante as aventuras nos mares. Além disso, suprimentos premium podem ser comprados por Capitães, garantindo recursos que influenciam a dificuldade e a duração do seu próximo objetivo.

Por fim, assim como toda temporada, esta também possui um passe com 100 níveis de recompensas gratuitas para todos os jogadores de Sea of Thieves, além disso também existe o Passe de Pilhagem que é pago, mas garante recompensas exclusivas.

Vale lembrar que Sea of Thieves faz parte do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money