fbpx

Apex Legends continua com seu crescimento de conteúdo, através de suas temporadas interessantes. Com isso, a EA já anunciou que esse mês mais uma lenda chegará ao jogo, chamada de vantage.

Nascida de uma criminosa injustamente condenada que a deu à luz sozinha no infértil planeta de gelo Págos, ela aprendeu desde cedo uma verdade simples: tudo quer te matar. Vantage chega esse mês em Apex Legends: Caça, como uma especialista extrema em sobrevivência e como uma atiradora experiente.

Vantage se torna a 22ª lenda do jogo a chegar na próxima semana com o lançamento de Apex Legends: Caça, e suas habilidades mostram por que ela se tornou uma mestre em sobrevivência.

  • Habilidade Passiva – Lente de Observação: Usando sua Lente de Observação para ler informações táticas sobre esquadrões inimigos à distância, Vantage sempre consegue vantagem obtendo dados críticos como nome da lenda, raridade do escudo, tamanho e alcance da equipe.
  • Habilidade Tática – Reposicionamento do Echo: O companheiro de Vantage, Echo, está pronto para ajudá-la a se reposicionar em uma luta. Usando sua mochila a jato modificada e sistema de mira, Vantage pode se lançar em direção à posição de Echo e alcançar um terreno alto.
  • Habilidade Suprema – Marca de Franco-atiradora: Não há onde se esconder do fuzil de precisão personalizado da Vantage, que revela os inimigos com sua mira e munição: um disparo no alvo destaca os esquadrões adversários por 10 segundos com um marcador de diamante, e o dano aumenta a cada acerto.

Apex Legends: Caça chega ao Xbox em 9 de agosto. 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money