fbpx

ARC Raiders foi revelado no final do ano passado como o primeiro projeto da Embark Studios, formada por ex-desenvolvedores da DICE. Ele se trata de um jogo cooperativo de tiro em terceira pessoa no qual os chamados Raiders precisam unir forças para resistir ao massacre de ARC, uma ameaça mecanizada que vem do espaço. Inicialmente previsto para sair até o final de 2022, ele agora só será lançado em 2023.

No comunicado oficial, o estúdio explica que ARC Raiders é muito ambicioso, e para que seja entregue aos jogadores, da forma que eles sempre sonharam, precisarão de mais tempo.

Tomamos a decisão de adiar o ARC Raiders para 2023.

ARC Raiders é um jogo ambicioso, e usaremos esse tempo extra para expandir a experiência e permitir que ela atinja todo o seu potencial.

Entraremos em mais detalhes assim que começarmos a testar o jogo mais extensivamente com os jogadores.

A empolgação em torno de ARC Raiders desde sua revelação tem sido muito encorajadora para nós, e nós realmente apreciamos seu apoio.

O título levará os jogadores a explorarem um mundo em ruínas, enquanto utilizam ferramentas e dispositivos para surpreender seus inimigos, usando a física e o ambiente ao redor a seu favor. O estúdio garante que sua proposta de jogabilidade vai além de ficar apenas atirando e recarregando, mas que exige improviso e criatividade. Além disso, o jogo permite explorar toda essa jornada com os amigos.

ARC Raiders está confirmado para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money