fbpx

Previsto para sair inicialmente em março de 2022, Marvel’s Midnight Suns recebeu um primeiro adiamento para outubro, que o estúdio Firaxis Games alegou ter sido necessário para polir e adicionar mais recursos ao jogo, como mais história e cinemáticas. No entanto, parece que o jogo está precisando de muito mais trabalho extra, e teve que ser adiado novamente, dessa vez com previsão para as versões da nova geração sairem em algum momento até março de 2023, com as versões da geração passada saindo apenas depois.

O motivo, novamente, seria para garantir que o estúdio consiga oferecer a melhor experiência possível para os jogadores.

Temos uma atualização importante para compartilhar sobre a data de lançamento de Marvel’s Midnight Suns. Após discussão com a equipe, tomamos a decisão de adiar o lançamento para garantir que estamos oferecendo a melhor experiência possível para nossos fãs. Lançaremos ainda este ano fiscal no Windows PC, Xbox Series X | S e PlayStation 5, com as versões Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch em uma data posterior.

Marvel’s Midnight Suns é um RPG tático desenvolvido pelos criadores de XCOM, no qual o jogador será levado para uma trama ambientada no lado mais sombrio do universo Marvel, colocando você frente a frente contra as forças demoníacas do submundo enquanto você se une e vive entre os Midnight Suns, a última linha de defesa da Terra.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money