fbpx

The DioField Chronicle se trata de um RPG de estratégia e apresenta a experiência do Real Time Tactical Battle (RTTB), um novo sistema de batalha em tempo real, reforçado com uma história imersiva e desafiadora. O jogo promete apresentar aos jogadores um conto épico de guerra e honra com intensas batalhas estratégicas em tempo real. E agora você pode testar toda essa proposta no seu Xbox.

A Demo gratuita do jogo já está disponível para Xbox Series X|S e Xbox One e disponibiliza o Capítulo 1 completo, no qual os jogadores podem conhecer toda a proposta de combate e boa parte de sua campanha extensa. Todo o progresso realizado na Demo será transferido para a versão completa do jogo, quando ele for lançado em setembro.

Clique aqui, e confira The DioField Chronicle DEMONSTRAÇÃO

Os personagens possuem um design assinado por Taiki (Lord of Vermilion III, IV), arte conceitual de Isamu Kamikokuryo (Final Fantasy XII e XIII) e música criada pelos talentosos Ramin Djawadi e Brandon Campbell, conhecidos por seu trabalho em Game of Thrones.

The DioField Chronicle será lançado no dia 22 de setembro, com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money