fbpx

A Arc System Works também se fez presente durante o EVO 2022, que é um dos principais torneios de jogos de luta do mundo, com novidades para Dragon Ball FighterZ. Agora, os donos de Xbox Series X|S terão uma versão melhorada para a nova geração de consoles, que já está sendo desenvolvida.

Além disso, em breve, jogadores da nova geração e de PC poderão experimentar partidas online com muito mais qualidade graças à integração do rollback netcode, que será feita em uma atualização futura do jogo.

DRAGON BALL FighterZ dá aos fãs a oportunidade de levar seus personagens favoritos de Dragon Ball à batalha para desferir alguns dos mais famosos golpes especiais deste universo. Apresentando mecânicas de combate de 3 contra 3, jogadores reunirão seus times e os levarão ao campo de batalha para vivenciar disputas impressionantes que com certeza conquistarão qualquer aficionado por jogos de luta. Com seu elenco de personagens favoritos dos fãs, jogadores treinarão com afinco para dominar mais de um lutador e estilo, aumentando a riqueza da jogabilidade e trazendo motivação necessária para dominar a competição.

DRAGON BALL FighterZ foi lançado em 26 de Janeiro de 2018. O Xbox Power analisou o jogo, Clique aqui pra ler nossa analise.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money