fbpx

Sonic é uma das maiores franquias de todos os tempos e está comemorando seus 30 anos, então é provável que teremos uma chuva de homenagens em alguns jogos. Fall Guys não poderia ficar de fora e anunciou um evento, que começará no dia 11 de Agosto e vai até o dia 15 de Agosto.

O novo nível com tema de Sonic é chamado Bean Hill Zone, e nos vê correndo para coletar anéis. As recompensas oferecidas para este nível começam com a placa de identificação Bean Hill Zone por 200 pontos, 200 Kudos por 400 pontos, o Bonus Rings Pattern Outfit por 600 pontos, 400 Kudos por 800 pontos e os Sonic Sneakers por 1000 pontos. Trajes com temas de Sonic, Tails, Knuckles, Super Sonic e Dr. Robotnik estarão disponíveis na loja do jogo enquanto o evento estiver ao vivo, junto com o emote Sonic Foot Tap.

Fall Guys se trata de um party game multijogador que junta até 60 jogadores online, em uma louca corrida free-for-all, com rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor. São diversas arenas com objetivos diferentes, que desafiam as habilidades e o senso de estratégia dos jogadores. Um verdadeiro pandemônio online!

Clique aqui, e confira Fall Guys na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money