fbpx

A Deep Silver em conjunto com a Volition revelou um novo gameplay para o remake de Saints Row, que mostra o que podemos esperar da nossa aventura em Santo Ileso.

Como o futuro chefe, com Neenah, Kevin e Eli ao seu lado, você formará The Saints – e enfrentará Los Panteros, The Idols e Marshall enquanto constrói seu império pelas ruas de Santo Ileso e luta pelo controle da cidade.

Experimente o maior e melhor playground de Saints Row já criado; o mundo extenso e único de Santo Ileso é o pano de fundo para um jogo de mundo aberto selvagem, maior que a vida, de emocionantes batalhas paralelas, aventuras criminosas e missões de grande sucesso, enquanto você atira, dirige e voa até o topo.

Situado na vibrante cidade fictícia de Santo Ileso, Saints Row é uma reinicialização completa da série e combina toda a ação, crime e humor que você esperaria da série em um pacote over-the-top, habilitado para wingsuit. O amplo conjunto de personalização do jogo é o conjunto de ferramentas mais poderoso da Volition até hoje e é o melhor da categoria. A aparência do seu chefe enquanto você assume o submundo do crime da cidade depende inteiramente de você.

Saints Row será lançado no dia 23 de Agosto de 2022 para Xbox One e Xbox Series X|S.


A pré-venda já está disponível.



A edição Platinum inclui Saints Row The Third Remastered

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money