fbpx

A famigerada franquia Persona finalmente está retornando para o Xbox, e no dia 21 de outubro o primeiro deles a ser lançado é o aguardado Persona 5 Royal, que chega com o jogo base e todos os DLCs já lançados. Para oferecer uma versão ainda mais definitiva do jogo, a Atlus também implementou melhorias, como o suporte para 60FPS, que podemos ver em ação no primeiro gameplay do título para Xbox Series X.

A melhoria é muito bem-vinda, pois a versão original chega apenas nos 30FPS. Esse gameplay de Persona 5 Royal no Xbox Series X, já mostra como o jogo se beneficia de um desempenho mais leve. Mesmo que seu combate seja por turnos, é interessante ver toda a movimentação mais fluida.

Vale lembrar que além de Persona 5 Royal, os jogadores de Xbox Series X|S, Xbox One e PCs com Windows também receberão Persona 4 Golden e Persona 3 Portable. Todos eles também estarão disponíveis através do Xbox Game Pass e Cloud Gaming.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money