fbpx

O estúdio coreano Newcore Games revelou seu novo projeto, que se trata de The Devil Within: Satgat, um jogo de plataforma 2.5D cheio de ação e estilo, que acompanha a história de um guerreiro oriental que vive na era do pós-apocalipse.

Após a chegada da Black Stone Tower, o pacífico mundo de Joseon mudou para sempre, pois a energia emitida pela torre fez com que espíritos malignos surgissem. Poderosos guerreiros lutaram para impedir a invasão e destruir a torre, mas uma infeliz traição acabou com seus planos. Os jogadores tomarão o controle de Rip Kim, um guerreiro misterioso que é o último de sua espécie, e deve lutar contra toda essa destruição.

Quanto ao gameplay, em The Devil Within: Satgat será necessário eliminar demônios poderosos que invadiram o mundo, e para tal será preciso usar e melhorar suas habiidades com esgrima e tiro. Os cenários são intrinsecamente conectados e diversos, além de esconderem locais secretos e artefatos poderosos. A exploração também será muito importante para desbloquear melhorias, para que o personagem se torne mais poderoso para enfrentar desafios cada vez maiores.

The Devil Within: Satgat está previsto para sair em algum momento de 2023 e está confirmado para Xbox.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money