fbpx

Após ter confirmado que estaria presente na gamescom 2022, o Xbox também confirmou que fará uma apresentação durante o evento, bem como revelou os jogos que levará para dar mais detalhes ou para os jogadores testarem por lá. O evento acontece entre os dias 24 a 28 de agosto, em Colônia, na Alemanha, e após ser online nos últimos anos, voltará a ser presencial em 2022.

A apresentação deste ano não terá o formato tradicional de uma conferência, mas contará com um bate-papo ao vivo, direto do estande do Xbox, trazendo entrevistas com desenvolvedores, notícias e gameplay de vários estúdios da Xbox Game Studios, incluindo Mojang Studios, Obsidian Entertainment e World’s Edge, além da Xbox Game Studios Publishing e seus parceiros da Asobo Studio. Além deles, também são aguardados alguns jogos de parceiros third-party. Esse bate-papo acontecerá no dia 25 de agosto de 09 às 15 horas (horário de Brasília).

Dentre os jogos confirmados para a gamescom 2022 do Xbox temos:

A transmissão ao vivo do estande do Xbox na gamescom também estará disponível em português do Brasil. Você pode acompanhar o evento através dos canais oficiais brasileiros no TwitterFacebookTwitch YouTube, ou nos canais globais do Xbox em TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Os jogadores que estiverem presentes na Alemanha também poderão ter uma chance de testar jogos como: A Plague Tale: Requiem, Disney Dreamlight Valley, Gunfire Reborn, Inkulinati, Last Case of Benedict Fox, Lies of P, Lightyear Frontier, Planet of Lana, You Suck at Parking. A Fanfest também fará seu retorno presencial na gamescom, juntando os fãs do Xbox para celebrar a marca no evento especial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money