fbpx

Scorn possui uma proposta audiovisual muito intensa, que combina bem com sua proposta de ser um jogo de aventura e horror em primeira pessoa, com um universo que transmite a sensação de estar isolado e perdido dentro dele. Você explorará diferentes regiões interconectadas de maneira não linear, onde cada local contém seu próprio tema, quebra-cabeças e personagens que são essenciais para criar um mundo coeso.

Em uma postagem na Steam, o estúdio Ebb Software revela que almeja entregar um mundo único, com uma densa atmosfera de sofrimento e desespero. Essa ambientação foi criada para impulsionar uma narrativa subjetiva e misteriosa, na qual o jogador deverá mergulhar em uma espiral de auto-reflexão e exploração para interpretar sua história.

O jogo também ganhou um artbook para detalhar toda essa arte única e grotesca. Com 192 páginas, o livro traz conceitos, designs, armas, criaturas e outros detalhes mais. Haverá uma versão digital e também uma física, em capa dura, que está com pré-venda disponível na Amazon.

A trilha sonora também foi criada para acompanhar esse mundo cheio de detalhes intensos e hipnotizantes de Scorn. As faixas foram compostas por Aethek e Lustmord. O estúdio já adiantou que também está trabalhando para lançar uma versão da trilha sonora em vinil.

Confira uma das faixas:

Scorn será lançado no dia 21 de outubro para Xbox Series X|S e chega nesse mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass. O estúdio revelou que os jogadores devem demorar entre 6 a 8 horas para terminar o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money