fbpx

Moonscars se apresenta como um desafiador plataforma 2D desenvolvido pela Black Mermaid e publicado pela Humble Games. O jogo traz um mundo descrito como misterioso e implacável, com todos os tipos de monstros que se colocam em seu caminho para impedir você de encontrar as respostas sobre o mistério acerca de sua existência.

O gameplay Moonscars promete levar os jogadores aos limites de suas habilidades de combate, precisando dominar novas habilidades para conseguir progredir nesse mundo 2D não linear, cheio de uma atmosfera de desespero. Corte e apare com sua espada, use armas especiais únicas e comande poderosas feitiçarias, mas mesmo assim, como um bom souls-like, a morte sempre estará presente em seu caminho, no entanto ela sempre lhe trará novas verdades reveladas.

O interessante Moonscars será lançado no dia 27 de setembro, e está confirmado para Xbox Series X|S, Xbox One e também estará disponível no Xbox Game Pass já em seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money