fbpx

Hogwarts Legacy vai levar os jogadores para viverem como um aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, um deleite para os fãs de Harry Potter. O jogo que estava inicialmente previsto para sair até o final de 2022, recebeu um leve adiamento, mas agora possui data de lançamento, que está confirmada para o dia 10 de fevereiro de 2023.

No comunicado oficial, a Warner e Avalanche dizem que precisam de um pouco mais de tempo para oferecer a melhor experiência de jogo possível.

Hogwarts Legacy é um RPG de ação que promete um mundo aberto expansivo para explorar, repleto de perigos ligados ao passado esquecido do Mundo Bruxo. Além de Hogwarts, ele terá novos e conhecidos lugares deste universo, incluindo a Floresta Proibida e a Vila de Hogsmeade.

O jogo segue confirmado para Xbox One e .Xbox Series X|S

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money