fbpx

Islets se trata de um jogo side-scrolling metroidvania de ação e aventura que está sendo desenvolvido há 2 anos pelo desenvolvedor Kyle Thompson. Ele apresenta a narrativa de Iko, que está em uma jornada para reunir as ilhas flutuantes de um mundo fragmentado. Com apenas seu frágil dirigível, ele viaja pelas ilhas para reacender o núcleo magnético de cada uma delas, mas para tal vai precisar enfrentar vários adversários pelo caminho.

Confira um pouco desses belos cenários pintados à mão.

Quanto suas mecânicas de jogabilidade, Islets traz o tradicional estilo metroidvania, no qual os ambientes interligados nem sempre poderão ser acessados, pois faltará alguma habilidade para adentrar o local que será adquirida posteriormente, sendo necessário retornar depois para expandir a exploração. As melhorias para Iko estarão escondidas pelo mundo e farão com que o jogador explore minuciosamente cada cantinho. Também haverão personagens para conhecer e estabelecer amizades.

Islets, que está sendo publicado pela Armor Games Studios, será lançado no dia 24 de agosto, com versão confirmada para Xbox One. Ainda haverá uma versão para Xbox Series X|S posteriormente, mas já será possível jogar nesses consoles via retrocompatibilidade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money