fbpx

Um dos recursos mais aguardados pelos jogadores de Halo Infinite é o Modo Forge, que assim como o Co-Op para a campanha, também ficou de fora do lançamento do jogo. Com o modo campanha chegando em algum momento do mês de agosto, a próxima adição que a 343 Industries fará é o aguardado Forge, que está previsto entrar em fase Beta em setembro de 2022.

Enquanto o modo não chega para os jogadores, já existem algumas pessoas testando o Forge e as primeiras impressões são realmente muito positivas, com a sensação de que ele será crucial para transformar completamente a experiência de Halo Infinite e ser a renovação que ele precisa para manter a comunidade engajada.

Joseph Staten, diretor criativo do jogo, comentou em um vídeo mostrando o Forge, e disse se tratar de uma versão inicial do modo, e que seu estado atual se mostra como um verdadeiro divisor de águas para o jogo. Podemos ver que existem muitas ferramentas para criar as mais variadas experiências.

Já o perfil InfiniteForges, mostrou o que conseguiu criar no mapa Catalyst, onde adicionou uma atmosfera que lembra a do filme Avatar. Ele também levou sua criatividade além, e trouxe o clima da série Stranger Things para Halo.

A ferramenta de criação está realmente muito robusta para Halo Infinite, não acham?

Para que ainda não conhece, o Modo Forge se trata de um editor de mapas com diversas ferramentas de criação, para que os jogadores criem suas próprias experiências personalizadas de jogo e compartilhem com a comunidade de Halo. O recurso existe na franquia desde Halo 3.

O multiplayer de Halo Infinite é free-to-play, aproveite e confira nossa análise completa dele. Já a campanha é paga (confira nossa análise), mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money