fbpx

A THQ Nordic divulgou um insanidade de jogos hoje(12/08), durante o seu evento digital, mas um de seus jogos chamou mais atenção. Alone in the Dark receberá um reboot, que pegou muitos de surpresa, por trazer um estilo bem parecido com os remakes de Resident Evil.

O jogo será desenvolvido pelas mãos da Pieces Interactive, que trabalhou em jogos de menor expressão. Alone in the Dark esta ainda em estágio alpha de desenvolvimento, mas teve inicio em 2019, mostrando que já possui uma qualidade bem considerável.

Retorne a mansão Derceto nesta releitura de Alone in the Dark, uma carta de amor ao clássico jogo de terror cult dos anos 90. Ao descobrir que seu tio desapareceu, Emily Hartwood vai procurá-lo com a ajuda do investigador particular Edward Carnby. Chegando a mansão Derceto, um lar para os mentalmente fatigados, eles encontram estranhos residentes, portais para mundos de pesadelo, monstros perigosos e, finalmente, uma trama do mal crescente e seus seguidores.

Um teaser jogável, apelidado de “Grace in the Dark” e apresentando seu próprio enredo original, será jogável na Gamescom 2022 de 24 a 28 de agosto. Um prólogo do jogo principal, estrelará Grace de Alone in the Dark 2. THQ Nordic não disse se planeja lançar este teaser jogável fora do evento, mas é uma história completamente separada do jogo principal, então provavelmente será lançado em casa.

A THQ Nordic também divulgou algumas screenshots, que podem ser vistas na galeria abaixo:

Alone in the Dark ainda não tem uma data de lançamento, mas já estamos ansiosos.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money