fbpx

A THQ Nordic resolver fazer seu próprio evento digital para mostrar o que está preparando para entregar aos jogadores, e o Showcase trouxe uma linha generosa e diversificada de jogos que estão confirmados para chegar nas plataformas Xbox. Além da revelação do reboot de Alone in the Dark, ainda existe outras boas novidades a caminho.

Confira os jogos:

Destroy All Humans! 2 Reprobed (Xbox Series X|S)

O remake está perto de chegar e está confirmado para aterrisar no Xbox Series X|S no dia 30 de agosto. Durante o evento foi mostrado um novo trailer com novas cenas de gameplay e história. Acompanhamos o invasor alienígena favorito de todos, Crypto, que continua sua jornada para dominar o planeta Terra.


Gothic Remake (Xbox Series X|S)

Gothic foi originalmente lançado em 2001 e se trata de um RPG de ação. O remake está sendo desenvolvido pela Alkimia Interactive, que pretende trazer de volta toda a atmosfera e jogabilidade únicas do original, mas com um design contemporâneo para atualizar a série. A trama do jogo acompanha um prisioneiro sem nome nas minas do rei Rhobar, onde suas escolhas e ações decidirão não apenas seu destino, mas o destino da própria colônia. Sem previsão de lançamento.


Outcast 2 – A New Beginning (Xbox Series X|S)

O jogo se trata de uma continuação do clássico de PC dos anos 1990, e vai continuar a história 20 anos após os acontecimentos do primeiro jogo. Produzido pela Appeal Studios, time responsável pelo jogo original, ele continua sem uma previsão de lançamento. A trama acompanha o protagonista Cutter Slade, que retorna ao mundo alienígena de Adelpha, onde foi ressuscitado pelo todo-poderoso Yods. Ele encontra o povo dos Talans escravizado e Adelpha usurpado de seus recursos naturais por forças robóticas invasoras. Cabe a ele salvar o planeta mais uma vez.


Way of the Hunter (Xbox Series X|S)

O jogo da desenvolvedora Nine Rocks Games, promete uma experiência de caça de última geração, que levará os jogadores por antigos campos de caça do noroeste do Pacífico, com um pacote diversificado de desafios, desde caçar alces e veados até aves aquáticas. Para ter sucesso em suas caçadas, será necessário aprender a rastrear animais, entender o terreno e estudar dezenas de espécies diferentes. Lançamento confirmado para amanhã, dia 16 de agosto.


Wreckreaction (Xbox One / Xbox Series X|S)

Desenvolvido pela Three Fields Entertainment, que possui em seu time criadores de franquias como Burnout e Need for Speed, o jogo possui uma mistura de corrida arcade com acrobacias em um mundo aberto de 400 quilômetros quadrados. Os jogadores disputarão com outros adversários ao redor do mundo, bem como aproveitará pistas projetadas por ele e por toda a comunidade. A data de lançamento não foi anunciada.


All Elite Wrestling: Fight Forever (Xbox One / Xbox Series X|S)

THQ Nordic, AEW Games e Yuke’s lançaram um novo trailer do jogo de luta livre, que está fazendo seu caminho para as plataformas Xbox. Oferecendo uma jogabilidade nostálgica de luta arcade, com as finalizações e movimentos divertidos do gênero, AEW também terá algumas das maiores estrelas do ringue com direito a modo carreira, minijogos e mais. A data de lançamento também não foi anunciada.


SpongeBob Squarepants: The Cosmic Shake (Xbox One)

Continuando as aventuras do querido Bob Esponja, o novo jogo segue a linha plataforma 3D, e viaja por mundos diferentes, onde cada um possui seu próprio cenário e regras. Esse também ainda não recebeu uma previsão de lançamento.


Uma bela listagem para atender os mais variados estilo de jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money