fbpx

O famoso jogo medieval Mordhau, que foi lançado com sucesso no PC em 2019, agora está fazendo o seu caminho para os consoles. O estúdio Triternion anunciou que toda a ação medieval realista corpo a corpo de seu jogo irá chegar para novos jogadores, que poderão criar seu mercenário para lutar durante encontros brutais e acelerados.

Mordhau oferece um campo de batalha frenético para até 64 jogadores online, no qual eles podem empunhar uma espada larga, fazer chover flechas ou até mesmo construir fortificações. Os jogadores também podem liderar cavalaria, lutar em escadas e assumir o controle de catapultas e balistas para ajudar a garantir a vitória. Tudo isso dividido em até seis modos com batalhas em grande e menor escala.

O jogo terá crossplay, mas apenas entre consoles, ou seja, entre jogadores de Xbox e Playstastion.

Mordhau ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para chegar ainda em 2022, com versões confirmadas para Xbox One e Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money