fbpx

Call of Duty: Modern Warfare II vai levar os jogadores para dentro de um conflito global sem precedentes e que marca o retorno da Força-Tarefa 141 para dentro de uma campanha imersiva. Além disso, a Infinity Ward promete melhorias e novidades para a jogabilidade do multiplayer e ainda o modo Operações Especiais para um cooperativo tático.

Os jogadores poderão testar as novidades desse novo capítulo da saga em breve, quando será iniciada a sua fase Beta de testes. Como a aquisição da Activision pela Microsoft ainda não foi concluída, esse ano ainda haverá acesso antecipado exclusivo ao Beta para os jogadores do Playstation. No dia 22 de setembro, a partir das 14 horas de Brasília, os jogadores de Xbox One e Xbox Series X|S, que fizeram a pré-compra, poderão acessar antecipadamente o Beta. Já entre os dias 24 e 26 de setembro, também a partir das 14 horas de Brasília, o Beta estará aberto para todos os jogadores. Vale lembrar que é necessário ter uma assinatura de Xbox Live Gold ativa para participar.

Além disso, a Activision anunciou mais um benefício para os jogadores que fizerem a pré-compra de Call of Duty: Modern Warfare II, que se trata de uma semana de acesso antecipado à campanha do jogo, o que significa que a partir do dia 20 de Outubro já será possível mergulhar na trama que movimenta o seu universo.

Call of Duty: Modern Warfare II chegará ao Xbox no dia 28 de Outubro, e a pré-venda já foi iniciada. Vale lembrar que no Brasil o jogo estará disponível exclusivamente em lojas digitais.

Clique aqui, e confira Call of Duty: Modern Warfare II – Pacote Multigeração

Clique aqui, e confira Call of Duty: Modern Warfare II – Edição Cofre

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money