fbpx

Planet of Lana se trata de um jogo de aventura e quebra-cabeças emoldurado por uma saga épica de ficção científica que se estende por séculos e galáxias. Todo pintado à mão, ele é uma criação do estúdio Wishfully que fechou uma parceria com a Thunderful para publicação do título. Inicialmente planejado para sair no final de 2022, ele sofreu um adiamento e agora a previsão é que seja lançado em algum momento do outono de 2023.

No comunicado oficial, o estúdio disse que apesar de ter sido uma decisão difícil, o adiamento foi necessário para que o jogo alcance todo o seu potencial.

Apesar do adiamento, Planet of Lana recebeu um novo trailer e uma postagem no blog do Xbox com mais detalhes do seu mundo, com destaque para a relação entre Lana e Mui, que conforme se conhecem mais também expandem as possibilidades de exploração das áreas, uma dinâmica essencial para a progressão e resolução de puzzles.

O estúdio prometeu mais detalhes e um gameplay estendido do jogo durante o evento do Xbox na Gamescom 2022.

Planet of Lana está ambientado em um mundo estranho, onde acompanhamos a história de Lana e seu leal companheiro animal, Mui, enquanto eles embarcam em uma missão de resgate para salvar sua irmã. O gameplay se desenvolve como um side-scrolling cinematográfico, no qual os jogadores exploram um mundo colorido cheio de ambientes que parecem deslumbrantes, com criaturas estranhas e máquinas perigosas.

O jogo se trata de um título exclusivo para Xbox One e Xbox Series X|S nos consoles e também está confirmado para chegar no lançamento para o Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money