fbpx

Duas das maiores franquias acabam de se colidir. Fortnite e Dragon Ball se reuniram para lançar um novo evento para os jogadores do lendário Battle Royale.

Goku, Vegeta, Bulma e Bills, os quatro personagens poderosos e icônicos de Dragon Ball Super, chegaram a Fortnite!

Um novo “Poder Liberado!” chegou ao jogo, com sete conjuntos de missões para testar suas habilidades em força, agilidade, foco e muito mais.

Este novo evento acompanhará seu nível de poder à medida que você completa as missões de Dragon Ball por tempo limitado no modo Battle Royale e as experiências Ilha de Aventura de Dragon Ball.

Com cada conjunto de treinamento que você completar, você ganhará uma Esfera do Dragão e aumentará seu nível de poder, desbloqueando recompensas como Acessório para as Costas Radar do Dragão, Gestos, Sprays, níveis do Passe de Batalha e, se você completar todos os sete: você ganha a Asa-delta Shenlong!

As missões e recompensas do Poder Liberado estarão disponíveis até 30 de agosto de 2022, às 5h da manhã, pelo horário de Brasília.

Observe que certas recompensas no jogo (o Acessório para as Costas Radar do Dragão e a Asa-delta Shenlong) não são exclusivas do Poder Liberado e podem estar disponíveis posteriormente na Loja de Itens para compra.

Quadros de Batalha Versus substituem os Quadros de Caçada em toda a Ilha para colocar você e um jogador rival um contra o outro em uma luta para ver quem é mais forte. Além disso, obtenha os poderosos itens Kamehameha e Nuvem Voadora (Kintoun) no modo Battle Royale e não se esqueça de visitar a pequena ilha na costa do continente para encontrar a icônica Casa do Kame, onde você pode conversar com a Bulma.

Festival de Episódios de Dragon Ball Super 

De 16 de agosto a 17 de setembro de 2022, os jogadores podem embarcar em um navio de cruzeiro para relaxar e assistir a episódios selecionados de “Dragon Ball Super”! Encontre o Dragon Ball Super Episode Festival no modo Descobrir e, de dentro desta ilha, encontre consoles que o transportarão para outro episódio. Você também pode usar os códigos da ilha abaixo!

  • “Dragon Ball Super” Episódio 09: Desculpe a Demora, Senhor Bills! Finalmente Nasce o Deus Super Saiyajin!
  • “Dragon Ball Super” Episódio 10: Mostre a Ele, Goku! O Poder do Deus Super Saiyajin!
  • “Dragon Ball Super” Episódio 11: Vamos Continuar, Senhor Bills! A Batalha dos Deuses!
  • “Dragon Ball Super” Episódio 13: Goku! Ultrapasse os Limites do Deus Super Saiyajin!
  • “Dragon Ball Super” Episódio 81: Bergamo, o Esmagador, Contra Goku! Quem Possui o Poder Ilimitado?!
  • “Dragon Ball Super” Episódio 98: Incerteza Total! O Desespero de um Universo!

Prepare-se para sair em busca das Esferas do Dragão a partir do dia 19 de agosto de 2022.:

Na Ilha de Aventura de Dragon Ball, explore locais icônicos inspirados em “Dragon Ball”, como o Palácio de Kami, a Casa de Goku, o Percurso de Obstáculo e a Sala do Tempo. Cada local fornecerá um desafio a ser concluído para coletar as Esferas do Dragão. Quando estiver com tudo pronto, teste sua força numa arena aberta de jogador x jogador, a “Tenkaichi Budokai”, ou apenas continue explorando a Ilha!

Torneio do Poder

Aproveite sua energia e libere-o no Torneio do Poder que acontecerá em todas as regiões em 18 de agosto de 2022! Competir neste Torneio de Duplas do Battle Royale para ter a chance de ganhar o Emoticon Vegeta Com Raiva, oÍcone de Estandarte Kanji do Goku e oSpray Beliscadinha do Bills.

Para detalhes completos e requisitos de elegibilidade, consulte a página de Regras Oficiais do Torneio do Poder.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money