fbpx

Os jogadores do Xbox One e Xbox Series X|S, com assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, já podem se aventurar por três jogos bem interessantes nesse fim de semana, pois a Microsoft revelou os novos jogos do evento Free Play Days.

São eles:

Just Die Already

1000 G, 12 Conquistas, 8-10h para 100%

Just Die Already é um jogo de sandbox de caos para idosos criado pelos designers do Goat Simulator. Você está velho e zangado e acaba de ser expulso de sua casa de repouso. Como você vai sobreviver em um mundo que quer que você apenas morra já?!

Clique aqui para baixar Just Die Already.

Liberado até segunda-feira, 22 de Agosto, às 3h59.

Versões:


Outriders

1305 G, 52 Conquistas, 61-77h para 100%

Outriders traz ação brutal e personalização profunda de personagens para Dias para Jogar de Graça! Desenvolvido pela People Can Fly, veteranos do gênero shooter, Outriders apresenta uma jornada de sobrevivência em um planeta hostil, que pode ser enfrentada tanto no modo single player quanto no modo cooperativo de 1-3 jogadores.

Clique aqui para baixar Outriders.

Liberado até segunda-feira, 22 de Agosto, às 3h59.

Versões:


The Elder Scrolls Online

5660 G, 151 Conquistas, 1000+h para 100%

The Elder Scrolls Online faz parte do Dias para Jogar de Graça pelas próximas duas semanas em associação com a QuakeCon, permitindo que você baixe e jogue The Elder Scrolls Online Standard Edition gratuitamente de 16 a 29 de agosto no Xbox One e Xbox Series X|S. Com acesso ao jogo base do ESO, você pode explorar 24 zonas de história, incluindo o icônico Morrowind, mergulhar nas áreas de Battlegrounds, Imperial City e Cyrodiil PvP do jogo e ainda ter a oportunidade de começar sua aventura de um ano Legacy of the Bretons via o prólogo da Ilha Alta.

Clique aqui para baixar The Elder Scrolls Online.

Liberado até segunda-feira, 22 de Agosto, às 3h59.

Versões:


Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Além disso, os jogos estão em promoção para você mantê-los em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essas e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace. Links para os jogos específicos acima.

Os jogos estão liberados como parte do evento Dias para Jogar de Graça (Free Play Days) e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Gears 5, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos disponíveis.

Fonte: News Xbox, TrueAchievements.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money