fbpx

Elden Ring é um sucesso inegável. O jogo da From Software encantou, e ainda encanta, o mundo com seu universo único e impressionante. O jogo segue a todo vapor, e o último relatório de resultados financeiros da Bandai Namco revelou que suas vendas totais já ultrassaram a marca de 16,6 milhões de cópias vendidas.

Vale lembrar que o relatório de maio apontou que o jogo já havia vendido 13,4 milhões de unidades, o que representa que no último trimestre Elden Ring vendeu 3,2 milhões de cópias, um feito bastante impresssionante, visto que o jogo foi lançado em fevereiro deste ano e ainda segue com um crescimento constante em suas vendas. O título segue recebendo diversas melhorias em suas atualizações, e possíveis DLCs são aguardados para expandir ainda mais seu universo. No entanto, até o momento a From não anunciou nenhum tipo de conteúdo adicional.

Elden Ring se trata de um jogo de aventura, RPG de ação e fantasia ambientado no vasto mundo aberto de uma terra amaldiçoada, que carrega a atmosfera de um universo sombrio. Criado por Hidetaka Miyazaki, o mestre de Dark Souls, sua trama também foi escrita em parceria com George R.R. Martin, o criador da famigerada obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo (base para a série de TV Game of Thrones).

Aproveite e confira nossa análise completa do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money