fbpx

A segunda temporada de Halo Infinite chegou trazendo novidades como os novos mapas Catalyst e Breaker, além de novos modos com King of the Hill, Land Grab e Last Spartan Standing, conteúdos que supriram, um pouco, a falta de novidades que o multiplayer do jogo sofre. No entanto, mesmo com a constante reclamação dos jogadores pela falta de novos conteúdos, a 343 Industries anunciou que Last Spartan Standing já está saindo de Halo Infinite.

No dia 23 de agosto o modo será retirado da lista do matchmaking e não foi dito se ele voltará no futuro. A 343 Industries apenas disse que iria monitorar como as listas irão funcionar ao longo do tempo para decidir a volta, ou não, de modos, bem como a retirada ou adição deles da rotação.

Os jogadores já haviam percebido que a espera para encontrar uma partida em Last Spartan Standing era bem maior do que nos outros modos, o que sugere que essa baixa popularidade fez com que o estúdio retirasse o modo. Ainda assim, é triste ver uma das poucas novidades do jogo sendo retirada, em vez de melhorada. Mesmo que não seja um dos modos mais populares, pelo menos era uma opção a mais para os jogadores ainda ativos em Halo Infinite.

Last Spartan Standing é ambientando no novo mapa para Big Team Battle, Breaker. Nele, 12 jogadores aparecem no mapa com um loadout limitado e 5 respawns. Quando um jogador fica sem respawns e não pode mais participar, ele pode assistir ou sair da partida sem penalidade. Se um jogador matar na partida, ele pode atualizar para uma arma diferente. A partida termina quando restar apenas um Spartan de pé.

Se você gosta de Last Spartan Standing em Halo Infinite aproveite essas últimas horas do modo.

O multiplayer de Halo Infinite é free-to-play, aproveite e confira nossa análise completa dele. Já a campanha é paga (confira nossa análise), mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money