fbpx

A TaleWorlds Entertainment anunciou, durante a gamescom 2022, que seu aclamado RPG de ação e estratégia, Mount & Blade II: Bannerlord, também será lançado para consoles no dia 25 de outubro e está confirmado para Xbox One e Xbox Series X|S. Essa versão terá os mesmos recursos de jogabilidade que a versão para PC.

Bannerlord se trata de uma continuação para o aclamado Mount & Blade: Warband, e ele traz toda a sua característica jogabilidade profunda, que combina ação, RPG e estratégia em um mundo sandbox onde os jogadores criam sua própria história no continente fictício de Calradia.

Esta sequência, que na verdade é um prequel de Warband, ocorre 200 anos antes do continente de Calradia conhecido nos jogos anteriores. O Império Calradian está à beira do colapso, envolto em guerra civil, e novas potências crescentes estão tentando dominar os remanescentes e estabelecer sua própria hegemonia sobre o continente. Na frente deles, outras facções tentam aproveitar a situação caótica para ganhar poder.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money