fbpx

A Bloober Team aproveitou a gamescom 2022 para compartilhar um novo trailer para Layers of Fears, que tem a pretensão de reimaginar o horror com linhas de enredo expandidas e abrangentes. Ele irá focar em uma trama que gira em torno de artistas escravizados por suas obsessões, com histórias imprevisíveis. Tudo isso criado com o Unreal Engine 5, com suporte para Ray Tracing, HDR e resolução 4K para conseguir oferecer uma experiência de terror mais imersiva e visceral.

O trailer compartilhado mostra parte do capítulo “The Final Note” que mergulha no famoso terror psicodélico da série e apresenta a Mulher do Pintor como protagonista jogável.

Esse novo jogo servirá como uma conexão onde as histórias revisadas do original Layers of Fear e Layers of Fear 2 se fundem em uma experiência unificada que é expandida com a adição de novos capítulos originais.

Layers of Fears ainda não possui data de lançameto, mas deve chegar em algum momento do início de 2023. O jogo está confirmado para chegar no Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money