fbpx

The Last Case of Benedict Fox nos leva a encarar o último caso de Benedict Fox, no qual o personagem mergulha em um mundo distorcido de organizações secretas e assassinatos a sangue frio, para explorar as memórias de vítimas mortas para encontrar pistas. Ele também terá que enfrentar demônios nessa jornada com fortes inspirações lovecraftianas. Agora podemos ver mais desse mundo e gameplay em um vídeo comentado pelo estúdio Plot Twist.

Ele se trata de um side-scrolling 2D, com mecânicas metroidvanias e um combate desafiador, uma mistura que promete uma experência narrativa envolvente, mas também com boas doses de desafio. Algo interessante a se notar também é que o personagem pode alternar entre o seu mundo e o Limbo, adicionando uma dinâmica bem interessante para o gameplay. Também existem habilidades e armas variadas para encarar esse universo. As habilidades, inclusive, são tatuadas no personagem. Por fim, também vale destacar um mapa cheio de segredos e colecionáveis para encontrar.

Durante o vídeo podemos entender como seu gameplay funciona dentro dessa proposta sombria.

O estúdio promete compartilhar mais gameplay durante a gamescom 2022.

The Last Case of Benedict Fox será lançado em algum momento do nosso outono, chegando para Xbox Series X|S, Xbox Game Pass e PC.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money