fbpx

Uma nova temporada se inicia hoje para os jogadores de Diablo 3 e se trata da Temporada 27: Chamado da Luz. O conteúdo terá início hoje, dia 26, a partir das 21 horas (horário de Brasília).

Na Temporada 27 os jogadores de Diablo III estarão em busca dos Crisóis Angelicais, que se tratam de novos itens consumíveis usados para santificar qualquer item Lendário equipável, concedendo a ele, de forma aleatória, um dos três novos poderes específicos de classe. Esse é o sistema no qual a temporada irá girar ao redor.

Quanto as recompensas, elas virão de diversas atividades. Os jogadores podem esperar por espaços para peitoral e luvas do exclusivo conjunto Conquistador, uma série de molduras de retrato temáticas da luta do Conflito Eterno, ou ainda mascotes cosméticas como o Corvus Cadavérico. A Jornada de Temporada também possui suas recompensas. Além disso, os prêmios da Temporada 15 em diante estarão de volta para aumentar o leque de possibilidades.

Essa temporada também contará com as Proezas, como o retorno da proeza de concluir toda a campanha, no nível 70 e em menos de uma hora. Existem diversas outras proezas para os jogadores se desafiarem durante a temporada.

Por fim, os conjuntos de classe da Dádiva de Haedrig, disponibilizados por completar certos capítulos da Jornada de Temporada, mudaram novamente. Os Conjuntos disponíveis são:

  • Bárbaro – Ira dos Ermos
  • Cruzado – Legado de Roland
  • Caçador de Demônios – Essência Profana
  • Monge – Trajes das Mil Tempestades
  • Necromante – Ossos de Rathma
  • Feiticeiro – Arnês do Dente Infernal
  • Arcanista – Elementos de Tal Rasha

As notas completa da atualização podem ser conferidas no site oficial de Diablo, com todas as melhorias e correções que serão implementadas logo mais.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money