fbpx

A franquia Assassin’s Creed está comemorando 15 anos em 2022, e muito já se especulava que o primeiro jogo de toda essa saga merecia um remake para comemorar a ocasião. Seria realmente interessante reviver a jornada de Altaïr Ibn-La’Ahad, mas renovada por melhores gráficos e desempenho.

Essa nova versão é muito pedida pelos fãs da série, que ficaram muito ansiosos, quando no vídeo dos 15 anos, as cenas mostradas do jogo estavam consideravelmente melhoradas, o que poderia ser um indício de que o remake já estaria em desenvolvimento. Ainda assim, a Ubisoft não confirmou ou negou a especulação, mas apenas disse que teria mais para compartilhar no evento de setembro.

Hoje, surgiram rumores de que o próximo jogo da saga seria Assassin’s Creed Mirage, que marcaria o retorno da franquia às suas raízes. E nada mais justo do comemorar essa volta às origens do que também lançar o remake do Assassin’s Creed que deu origem a tudo. Segundo o rumor, a Ubisoft estaria desenvolvendo secretamente esse remake usando os recursos do Mirage. Essa nova versão, do primeiro Assassin’s Creed, faria parte do passe de temporada do novo jogo.

Agora só nos resta esperar pelo Ubisoft Forward, que acontece ao vivo no dia 10 de setembro, às 16h (horário de Brasília). Será que Assassin’s Creed será revelado?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money