fbpx

Anunciada antes do lançamento conturbado de Cyberpunk 2077, Cyberpunk: Mercenários (Cyberpunk: Edgerunners) se trata de uma série em anime produzida através de uma parceria entre CD Projekt RED (The Witcher, Cyberpunk 2077), o estúdio de animação Studio Trigger e a Netflix. A produção terá um total de 10 episódios, que serão todos disponibilizados no dia 13 de setembro.

Cyberpunk: Mercenários conta a história de David Martinez, um marginal tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Após uma tragédia pessoal, David decide assumir o controle de seu próprio destino ao tornar-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk. Apesar de ser uma história original independente, ela é inspirada no mundo de Cyberpunk 2077.

Também foi liberado um novo trailer, que é destinado apenas ao público adulto, que mostra a intensidade do mundo criado. Fique atento pois ele possui cenas intensas de nudez, sexualidade e violência.

A série foi criada por um time de peso, com gigantes como a famosa empresa de animação japonesa Studio Trigger, e a direção de Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare). A equipe ainda tem Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) como designer-chefe de personagens e diretor executivo da animação, Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘O Ancião’) e Yoshiki Usa (série GRIDMAN UNIVERSE) como responsáveis pelo roteiro baseado na história fornecida pela CD PROJEKT RED, e ainda Akira Yamaoka (série Silent Hill) que é o compositor da trilha sonora original.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money