fbpx

Halo Infinite possui uma trajetória conturbada. Começou com uma apresentação ruim, depois veio os adiamentos, mas houve um alívio com a boa recepção quando foi lançado. No entanto, pouco tempo depois as coisas começaram a ficar cada vez mais complicadas. Campanha lançada sem o tradicional modo Co-Op que ficou sendo adiado e adiado, Modo Forge também ausente e para piorar ainda mais as coisas um ritmo lento, quase parado, de novidades para o multiplayer, com temporadas extremamente longas. Mas se você achava que tudo estava ruim, se prepare pois a 343 Industries conseguir piorar ainda mais o estado do jogo.

Após o silêncio total acerca das noviades prometidas para agosto, e que não saíram, o estúdio compartilhou uma postagem em seu blog com a programação de atualizações para os próximos meses, e esse planejamento é realmente decepcionante.

Primeiro, a temporada 3, que estava prevista para sair em novembro (o que já marcaria mais um longo período de 6 meses, o que é muito ruim para um jogo multiplayer que carece de novidades constantes) foi adiada para 07 março de 2023, o que significa que a temporada 02 terá a duração de 10 meses. Lembrando que antes do lançamento o estúdio dizia que cada temporada teria apenas 3 meses de duração. Essa temporada recebeu o nome de Echoes Within e trará novos mapas e modos, itens de sandbox, personalização expandida e o recurso Custom Games Browser.

Para tentar trazer alguma vida ao seu jogo durante uma temporada absurdamente longa, a 343 lançará uma atualização totalmente gratuita no dia 08 de novembro. Haverá um novo sistema de progressão de XP, dois novos mapas e um Passe de Batalha gratuito com 30 níveis. Com essa atualização de Novembro também é prometido que finalmente teremos o Co-Op da Campanha, repetição de missões da história e o modo Forge, que sofreram diversos adiamentos. Ainda assim, vale ressaltar que todas essas datas podem ser alteradas.

Aproveitando a onda de más notícias, a 343 Industries revelou que o desenvolvimento do Co-Op local em tela dividida foi cancelado e que não estão mais trabalhando no recurso. Segundo o estúdio, a decisão foi tomada para que pudessem focar melhor no feedback dos jogadores e nas atualizações de qualidade de vida para Halo Infinite.

Bom, minha opinião é a seguinte. Eu não sei quanto a vocês, mas eu joguei a Campanha e estava animada para jogar com meus amigos em Co-Op, pois realmente gostei da história, mas ninguém está mais animado depois de tantos adiamentos e até mesmo descaso. O multiplayer eu também joguei bastante e realmente me animei com a ótima jogabilidade, no entanto, o entusiasmo foi dando lugar ao desânimo, uma vez que as novidades ficavam cada vez mais escassas. Para mim, a Microsoft precisa dar uma boa chacoalhada na 343 Industries, pois o estúdio parece perdido.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money