fbpx

Lançado em março de 2020, Bless Unleashed chegou ao Xbox One com a proposta de ser uma versão free to play para consoles do famoso MMORPG Bless Online, dentro de uma parceria entre a desenvolvedora Round8 Studio com a Bandai Namco. No entanto, parece que o jogo não alcançou o sucesso almejado, visto que a Bandai anunciou que os servidores serão encerrados em Novembro.

Em nota oficial, a editora explica que o acordo que tinham com o estúdio Round8 chegou ao fim e que dessa forma não poderão mais continuar dando suporte ao jogo. Até o dia 30 de novembro as empresas darão todo o suporte necessário aos jogadores, bem como prometem continuar realizando eventos até que os servidores fechem. No entanto, já a partir do dia 01 de setembro, Lumena e outros itens não estarão mais disponíveis nas lojas para venda.

Infelizmente, apesar de triste, esse encerramento tão rápido de Bless Unleashed não me surpreende. Eu estava bastante animada com toda a proposta do MMORPG, mas depois de algumas boas horas mergulhando em seu universo logo percebi que os mesmos erros de Bless Online ainda permaneciam vivos em Unleashed, como muitos problemas de desempenho, e um sistema monetário que visa forçar o jogador a gastar dinheiro real em facilitadores, ou então terá uma progressão a passos de tartaruga. Confira a análise completa.

Se você ainda joga, quer matar as saudades ou apenas catar umas conquistas em Bless Unleashed, aproveite esses seus últimos meses.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money