fbpx

Na semana passada, a comunidade de Halo Infinite foi inundada com péssimas notícias, com mais um adiamento para Co-Op online e Forge, a Temporada 3 chegando apenas em 2023 e por fim com o Co-Op de tela dividida cancelado (Saiba tudo aqui). No entanto, os próprios jogadores conseguiram fazer algo que a 343 Industries desistiu, que foi fazer o modo Co-Op de tela dividida funcionar em Halo Infinite através de um glitch, ou seja, uma falha no sistema.

O perfil Halo Creation no Twitter explorou uma falha de menu encontrada em Halo Infinite nas versões de Xbox Series X|S com a qual conseguiu fazer o Co-Op local funcionar, e tudo com suporte para um total de quatro jogadores. Para fazer funcionar basta ter um Xbox Series X|S e um amigo online.

Confira o passo a passo para ativar o Co-Op local em tela dividida em Halo Infinite:

  1. Vá para o menu Campanha e carregue um save
  2. Clique em ‘Jogar’ e prepare-se para ir rapidamente para sua lista de amigos online
  3. Assim que ‘Carregando Mapa’ aparecer, vá para sua lista de amigos e junte-se a um amigo que está ocioso nos menus
  4. Você pode então deixar o esquadrão
  5. No lobby personalizado, em ‘Servidor’, selecione ‘Offline’
  6. Agora você pode conectar seus outros controles e perfis
  7. Clique em ‘Jogar’

Vale lembrar esse método não é suportado pela 343 Industries, dessa forma o método pode funcionar para uns e não ativar para outros, pois se trata de uma grande gambiarra. Ainda assim, é interessante ver que o estúdio desistiu do modo, que se trata de uma experiência clássica de Halo, mas que a comunidade deu um jeito de fazer funcionar praticamente do dia pra noite.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money