fbpx

Elden Ring é um dos maiores sucessos de 2022, e um dos maiores da história da FromSoftware. Enquanto os jogadores seguem ansiosos pela primeira expansão do jogo, que ainda nem foi oficializada, eles podem mergulhar mais em seu universo, mas por enquanto apenas na forma de um mangá, e ele é uma comédia.

A obra recebeu o nome de Elden Ring The Road to the Erdtree, sendo uma criação do conglomerado de mídia japonês Kadokawa Corporation, que se trata da empresa-mãe da FromSoftware. Eles entregaram a proposta nas mãos de Nikiichi Tobita para que ele adaptasse a trama do jogo para um mangá mais descontraído. Ele é autor de obras como Monster X Monster, Shinobi Gataki e A Cursed Sword’s Daily Life.

A descrição da obra:

Aseo, um pobre miserável Maculado, encontra-se lançado em Limgrave – nu, sem um tostão, sem esperança e sem donzela. Sua única esperança em sua nova casa implacável é uma mulher misteriosa chamada Melina. Ela o aconselha a seguir a orientação da graça para a Erdtree que paira sobre as Terras Intermédias. Mas não será um caminho fácil; um elenco de personagens aguarda Aseo ao longo do caminho – Patches, Blaidd, Margit, Godrick e, claro, Ranni, a Bruxa… Com pouco mais que uma tanga entre Aseo e a morte certa , ele parte para a primeira parada em sua busca: Castelo Stormveil. Ele chegará lá ou sua jornada terminará antes mesmo de começar?

Os dois primeiros capítulos já podem ser lidos gratuitamente, mas estão apenas em inglês. São eles:

A próxima edição de Elden Ring The Road to the Erdtree será lançada no dia 19 de setembro.

A Kadokawa confirmou que o mangá será adaptado para mais idiomas, inclusive Português do Brasil. A Panini Comics foi a escolhida para realizar a publicação no nosso país.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money