fbpx

A relação entre a comunidade de fãs de Halo e a 343 Industries está cada vez mais complicada, e o cancelamento do prometido Co-Op em tela dividida para Halo Infinite, não só evidenciou a escassez de novos conteúdos e recursos para o jogo, mas também se trata de uma quebra de promessa feita pela própria líder do estúdio, Bonnie Ross, que afirmou, anos atrás, que todos os jogos da franquia teriam essa clássica funcionalidade.

A promessa foi feita em 2017, quando haviam muitas críticas pela falta do recurso em Halo 5: Guardians, Bonnie Ross foi enfática ao afirmar que para qualquer FPS de Halo, que estivesse saindo dali em diante, sempre teriam o recurso da tela dividida. Para a divulgação de Halo Infinite, foi confirmado que o suporte para tela dividida estava garantido, mantendo a promessa de Ross. Apesar do recurso ficar de fora do lançamento do jogo, a 343 Industries garantiu que essa experiência cooperativa estava em desenvolvimento e que sairia em algum momento. Agora, já sabemos que o recurso foi cancelado, quebrando a promessa feita por Bonnie Ross.

O desenvolvimento do Co-Op local em tela dividida foi cancelado, segundo o estúdio, para que pudessem focar melhor no feedback dos jogadores e nas atualizações de qualidade de vida para Halo Infinite. Além de toda a questão da promessa, ainda tem o fato de que esse recurso se trata de uma tradição dentro da franquia. Uma pena que tenha realmente ficado de fora.

Vale destacar que durante esse fim de semana, a própria comunidade de Halo encontrou uma falha no menu de Halo Infinite e conseguiu fazer o Co-Op com tela dividida funcionar com suporte para até quatro jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money