fbpx

A temporada 2022 de The Elder Scrolls Online, intitulada The Legacy of the Bretons, leva seus jogadores para um mergulho na cultura do Bretons para explorarem um mundo, história e cultura nunca antes vistos em nenhum The Elder Scrolls. O mais novo conteúdo dessa jornada se trata do DLC Lost Depths que adiciona duas novas masmorras, conjuntos de itens, conquistas, além da Atualização 35. O conteúdo chegou hoje aos consoles.

O grande destaque de Lost Depths é a adição de duas novas masmorras. Graven Deep leva os jogadores para uma vasta instalação submarina dos anões, trazendo a mecânica inédita de exploração no fundo do mar. Lá existem todos os tipos de feras mortais, além das almas perdidas de marinheiros que protegem um antigo segredo. Neste local será possivel conhecer mais do mistério por trás das tempestades e do lendário Druid King. Já em Earthen Root Enclave vamos para aquele que já foi um santuário para todos os druidas dos Systres, mas que foi atacado pelo Círculo Firesong. A masmorra traz uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre as facções druidas do arquipélago.

Já a Atualização 35 traz as profundas mudanças no sistema de combate e balanceamento, a introdução de “minieventos” adicionais em Battlegrounds, além de melhorias gerais de ganhos de XP no PvP.

O DLC Lost Depths pode ser adquirido através da Crown Store no jogo, e também acessado pelos assinantes ESO Plus.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyrGreymoor, Blackwood e High Isle, além do DLC Murkmire.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money