fbpx

Há alguns meses atrás, trouxemos para vocês a informação de que vagas abertas para posições, no até então conhecido apenas como Battlefield Seattle Studio, davam conta de que o próximo Battlefield terá o retorno do modo Campanha. Vale lembrar que esse estúdio foi criado justamente para injetar mais narrativa no universo Battlefield, expandindo a trama e oportunidades de desenvolvimento de personagens. Hoje, a Electronic Arts não só revelou o nome oficial desse estúdio como também seus planos narrativos para a franquia.

O estúdio recebeu o nome de Ridgeline Games e está sendo liderado por Marcus Lehto, que é co-criador da franquia Halo. A missão principal desse novo estúdio é entregar mundos fascinantes e narrativas emocionantes para Battlefield, envolvendo seus fãs de maneiras novas e emocionantes, mantendo-se fiel aos elementos clássicos da série. Essa nova campanha narrativa, que já estão criando, não fará parte de Battlefield 2042, mas será ambientado em outro projeto dentro do universo de Battlefield. Vale lembrar que o 2042 não possui modo Campanha, o que, inclusive, foi um dos pontos de críticas acerca do título.

Já a DICE, que vem trabalhando na série desde sempre, vai agora focar no multiplayer, onde além de ser uma potência, possui vasta experiência. A Ripple Effect continua no time e está focado em criar uma experiência totalmente nova que complementará a série. E por fim, para fechar esse time para gerenciar Battlefield, existe a Industrial Toys, voltada para o mercado mobile.

A EA aproveitou também para deixar claro que o anúncio dessa nova estrutura para a franquia não significa que Battlefield 2042 será deixado de lado, mas reforçam que continuam com total suporte para o jogo, que inclusive tem reconquistado seus jogadores com o lançamento de suas temporadas, que estão, aos poucos, corrigindo os erros cometidos no lançamento. Eles prometem continuar escutando os jogadores para evoluir Battlefield 2042 continuamente.

Esse ano marca os 20 anos da franquia Battlefield, e nada mais empolgante para seus fãs do que ver que existe um comprometimento em aprender com os erros e continuarem comprometidos em evoluir a série.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money