fbpx

Após confirmar que Assassin’s Creed Mirage era sim o próximo jogo da franquia, a Ubisoft revelou mais detalhes do jogo em seu evento Ubisoft Forward como prometido. Ele realmente irá se passar na Bagdá do século IX, e iremos acompanhar a jornada de Basim, personagem importante de Assassin’s Creed Valhalla.

Na pele de Basim Ibn Is’haq, um ladrão de rua com passado misterioso que se juntará aos Ocultos, os jogadores irão explorar um mapa de mundo aberto e uma jogabilidade modernizada, mas tudo com foco nos elementos clássicos da série, como parkour, furtividade e assassinatos. Iremos acompanhar o protagonista e sua transformação de um jovem rebelde em um Mestre Assassino de destino conflituoso.

A Ubisoft descreve Mirage como uma homenagem à toda série e, em particular, ao primeiro jogo da franquia Assassin’s Creed.

Confira o trailer que realmente traz esse sentimento nostálgico:

Assassin’s Creed Mirage será lançado em algum momento de 2023 para Xbox One e Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money