fbpx

Elden Ring possui um universo único e impressionante, e assim como manda a tradição dos jogos da FromSoftware, o jogo também possui uma trilha sonora poderosa, para embalar as batalhas contra chefes e a exloração de seu vasto mapa e locais misteriosos. Para mostrar a criação dessas belas canções, a Bandai Namco compartilhou um vídeo destacando a Budapest Film Orchestra apresentando parte da trilha sonora do jogo.

Confira a performance especial dos bastidores:

A trilha sonora oficial também foi compartilhada em diversas plataformas de streaming com um total de 67 músicas e cerca de 3 horas de muita imersão das Terras Intermédias, com canções compostas por Tsukasa Saitoh, Shoi Miyazawa, Yuka Kitamura, Yoshimi Kudo, e Tai Tomisawa.

Confira todas as plataformas para ouvir aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money