fbpx

Os últimos tempos tem sido difíceis para Halo, pois vemos a 343 Industries tomando decisões difíceis de entender e deixando a desejar com a entrega de poucos conteúdos para Halo Infinite principalnente. O cancelamento do Co-Op de tela dividida e o adiamento de outros recursos que deveriam estar no lançamento do jogo, deixaram a relação entre o estúdio e a comunidade bem abalada. Agora, tudo isso culminou em uma grande saída da 343 Industries e se trata de sua líder, Bonnie Ross.

Em comunicado em suas redes socias, a até então CEO da 343 Industries, anunciou que está de saída não só do estúdio, mas também da Microsoft. Ela estava na empresa há mais de 28 anos, sendo que 15 deles foram dedicados a Halo. Ross diz que a decisão, de pedir demissão, foi tomada para cuidar de assuntos familiares que requerem sua total atenção.

Embora eu esperasse ficar com Halo até lançarmos a Atualização de Inverno, estou informando que deixarei a 343 e atenderei a um problema médico da família.

Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que todos na 343 Industries fizeram com Halo Infinite, Master Chief Collection, a série de televisão Halo e muito mais. Foi uma honra servir ao lado da equipe nos últimos 15 anos e fazer parte de um universo que amo.

Obrigado a todos na comunidade Halo pelo apoio. O futuro de Halo é brilhante. Mal posso esperar para que todos vocês experimentem o que temos reservado – e para torcer ao lado de vocês, como fã, no Campeonato Mundial de Halo em outubro!

Ao que parece, o estúdio agora está passando por uma renovação, e segundo informações recebidas pelo site Windows Central , o novo chefe do estúdio é Pierre Hintze, com Bryan Koski se tornando gerente geral da franquia, e Elizabeth Van Wyck, supervisionando negócios e operações.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money