fbpx

Hoje foi um dia de grandes emoções para os fãs de Yakuza, pois a SEGA e a Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram que estão reconstruindo Yakuza: Ishin!, e que o spin-off lançado em 2014, apenas no Japão e no Playstation, irá ganhar o mundo com o nome de Like a Dragon: Ishin!, chegando também para o Xbox. Esse remake se trata do primeiro título do Ryu Ga Gotoku desenvolvido com Unreal Engine 4.

Like a Dragon: Ishin! tem em seu elenco personagens famosos de toda a saga como Kazuma Kiryu e Goro Majima, por exemplo, que são colocados para viver personagens fictícios com uma trama que se passa no Japão em uma era dos samurais. Ele traz novas dinâmicas entre os personagens e uma série de reviravoltas.

Like a Dragon: Ishin! se trata de um thriller histórico de ação e aventura ambientado exclusivamente em Kyo dos anos 1860, uma versão fictícia de Kyoto, no qual os jogadores vivenciarão a história de como a icônica era samurai desapareceu. O herói é Sakamoto Ryoma (Kiryu), uma figura histórica amplamente creditada por derrubar o xogunato e levar o Japão a uma reforma radical. Quanto a jogabilidade, ele traz diversos estilos de combate, além, é claro, de trazer a marca registrada da Ryu Ga Gotoku Studio e suas batalhas cheias de contornos absurdos em meio a ação desenfreada.

Like a Dragon: Ishin! ainda não possui data de lançamento, mas será lançado em Fevereiro de 2023. Ele está confirmado para chegar no Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money