fbpx

Habitantes do Refúgio, The Pitt chegou para Fallout 76. É hora de se aventurar em mais um novo território. A Atualização Expedições para Fallout 76 já está disponível, permitindo que jogadores saiam das fronteiras dos Apalaches para trilhar novos caminhos no…Buraco (The Pitt).

Explorem a Pittsburgh pós-nuclear, diretamente do local favorito de muitos fãs de Fallout 3. Intervenham em um conflito entre a facção da União e os terríveis Fanáticos. Enfrentem as perigosas ameaças, como os Trogs mortais e, se sobreviverem ao processo todo, ganhem espólios maravilhosos.

FAÇAM UMA EXPEDIÇÃO

As Expedições de Fallout 76 são Missões repetíveis com história semelhante às missões normais. Toda Expedição é diferente a cada vez, possibilitando que se façam várias viagens ao Buraco para ganhar itens lendários, Títulos, Notas de Tesouro e Selos, uma nova moeda que pode ser coletada para adquirir recompensas de Expedições.

Para novos jogadores, a atualização Expedições também inclui outras melhorias para Fallout 76, como equipamentos iniciais ajustados e um Resort de Whitespring renovado. Agora, a área tem a Guarida do Whitespring, que permite que os jogadores participem de Missões Diárias da Guarida, tenham encontros aleatórios e criem/consertem/comprem determinados itens conforme a necessidade.

The Pitt chegou para Fallout 76

A Guarida do Whitespring não é só para os jogadores novos. A equipe de Protetores da área tem acesso a um Vertibird, elemento essencial para ir ao Buraco. Concluam a missão “O Retorno dos Protetores” para ganhar acesso às Missões Diárias da Guarida, que podem ser concluídas para que vocês ganhem a confiança dos Protetores e a Carga de Ultracélula para energizar o Vertibird.

Assim que estiver carregado, você poderá trocar uma Carga de Ultracélula cheia por um voo até o Buraco para iniciar uma Expedição. Embora haja muitas recompensas, as Expedições podem ser perigosas. É sugerido chegar ao Nível 50 ou acima e equipar-se com o que há de melhor para ter uma melhor experiência no Buraco. Felizmente, os inimigos igualam o nível da equipe e deixam bastante munição e Stimpaks na batalha, permitindo que as Expedições rolem numa boa… pra quem se prepara, né?

Vejam um resumo do que esperar na primeira Expedição com este Guia de Iniciante, já que The Pitt chegou para Fallout 76:

GANHEM PRÊMIOS NA TEMPORADA 10: JÁ DISPONÍVEL!

E tem mais! Um novo tabuleiro de jogo e Temporada chegaram ao Fallout 76. Ganhem S.C.O.R.E. para desbloquear prêmios temáticos do Buraco e mais na Temporada 10, Red Rocket Apresenta: A Cidade do Aço!

Ganhem novos equipamentos e itens de personalização, além de moedas para gastar, incluindo Átomos, Tampas e até mesmo os novos Selos simplesmente por jogar Fallout 76. Membros de Fallout 1st podem desbloquear ainda mais coisas na Temporada 10, incluindo recompensas exclusivas e potencializações de S.C.O.R.E. bônus disponíveis pela Temporada toda para membros ativos.

Prontos para se aventurar? Comece a nova jornada com Fallout 76: o Buraco – Edição Standard, disponível no Xbox Game Pass. Melhore a experiência com Fallout 76: o Buraco – Edição Deluxe, que inclui o jogo base de Fallout 76 e o Pacote de Atualização Digital, com o Kit de C.A.M.P. de Bairro de Pittsburgh, Pintura dos Fanáticos para a Submetralhadora 10mm, Trog de Pelúcia, Pintura de Armadura Potente dos Fanáticos e Recarregador de Reator de Fusão. Já possuem o Fallout 76? Adquiram o Pacote de Recrutamento do Buraco para desbloquear o Pacote de Atualização Digital da Edição Deluxe.

The Pitt chegou para Fallout 76

Fallout 76 já está disponível Xbox Series X|S, Xbox One, PC, estando presente no serviço Xbox Game Pass.

Confira na Microsoft Store:

Fallout 76
Fallout 76: The Pitt Deluxe Edition

Confira em fallout.com para mais detalhes sobre o Buraco e a Temporada 10.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money