fbpx

Depois dos anúncios de Like a Dragon: Ishin! e Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, era mais do que esperado que a SEGA e a Ryu Ga Gotoku Studio também fossem revelar algo do próximo jogo da franquia principal e isso veio em forma do primeiro trailer para Like a Dragon 8, que não só nos mostrou que Ichiban Kasuga estará de volta como protagonista, como terá o lendário, e transformado, Kazuma Kiryu ao seu lado.

Segundo os desenvolvedores, será o maior jogo da série Yakuza/Like a Dragon criado até hoje. Assim como Yakuza: Like a Dragon, ele também seguirá o esquema de combates por turnos.

Aos que estão confusos com a troca de nome da série, ela já se chamava Like a Dragon no Japão e no ocidente optou-se por Yakuza. Com os rumos que a série seguiu, se tornou coerente unificar o nome de vez como Like a Dragon em ambos os continentes.

Like a Dragon 8 será lançado apenas em 2024, mas ainda será um título cross-gen, dessa forma será lançado para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money