fbpx

Após diversos adiamentos, Marvel’s Midnight Suns recebeu uma data de lançamento, que parece agora ser definitiva. O RPG tático, desenvolvido pelos criadores de XCOM, será lançado no dia 02 de dezembro para Xbox Series X|S. A versão do Xbox One segue confirmada, mas informações acerca do seu lançamento serão compartilhadas posteriormente.

Para celebrar a ocasião, foi compartilhado um trailer de jogabilidade que também destaca a nova e personalizável personagem da Marvel, The Hunter.

Marvel’s Midnight Suns leva o jogador para uma trama ambientada no lado mais sombrio do universo Marvel, colocando você frente a frente contra as forças demoníacas do submundo enquanto você se une e vive entre os Midnight Suns, a última linha de defesa da Terra.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money