fbpx

Dentre os assuntos da apresentação do Xbox para a Tokyo Game Show 2022 estava o anúncio da chegada de Assassin’s Creed Odyssey, hoje, dia 15 de setembro, ao Xbox Game Pass.

Em Assassin’s Creed Odyssey os jogadores trilharão a sua própria história rumo a se tornar um herói lendário de Esparta, seja como Alexios ou Kassandra. Ele nos leva para Grécia Antiga, enquanto traz mais mecânicas de RPG e refina o sistema de combate e progressão iniciado em Origins. Ainda não conhece o jogo? Então confira nossa análise completa do título.

Vale lembrar que Assassin’s Creed Odyssey recebeu uma bela melhoria para a nova geração, que se trata do suporte para rodar a 60 FPS nos consoles Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money