fbpx

Hoje (15/09), foi um dos dias mais importantes para a Tokyo Game Show 2022, no qual foram anunciados vários jogos e novidades para projetos em andamentos. Call of Duty: Modern Warfare II foi um desses jogos, que chegou chegando e revelou novidades bem interessantes para o seu multijogador.

Dentre as principais novidades, podemos destacar a confirmação de Warzone 2.0, um modo terceira pessoa e Call of Duty: Warzone Mobile. 

Essa nova era começa com o lançamento de Modern Warfare II em 28 de outubro, podendo experimentar no beta aberto que começa agora.

Modern Warfare II também conta com uma incrível campanha que você pode jogar uma semana antes do lançamento se fizer a pré-compra digital, e estamos felizes em confirmar que um robusto modo Special Ops — o modo cooperativo de obtenção de inteligência e cheio de ação que é marca registrada de Modern Warfare — assim como novas raids que exigem estratégia e preparo para combates intensos chegam neste ano para os jogadores de Modern Warfare II.

Outra novidade que chegou para melhor a nossa experiência de jogo, foi a inclusão do combate aquático em Warzone, que sempre foi um ponto letal, mas agora poderá ser usado para incrementar as táticas.

Novos modos

Além dos clássicos Dominação e Mata-Mata em Equipe, três novos modos estão disponíveis no Beta Aberto:

  • Em Nocaute, elimine o time adversário ou segure o pacote para vencer, sem respawns
  • Em Resgate de Prisioneiros, localize os reféns e tire eles de lá com vida a qualquer custo, sem respawns
  • Em invasão, uma batalha caótica mistura jogadores e IA lutando juntos e um contra o outro. Ganhe pontos eliminando combatentes em 32v32

Uma nova perspectiva: Terceira Pessoa

Oferecendo uma nova maneira tática de jogar o Multijogador, é horas de uma mudança de perspectiva:

  • As listas de reprodução em terceira pessoa oferecem mais maneiras de jogar o multijogador em Modern Warfare II.
  • A intenção para o Beta Aberto e lançamento é manter as listas de reprodução em terceira pessoa e em primeira pessoa separadas, mas a comunidade e a jogabilidade podem mudar esse plano.
  • Neste modo, a câmera é colocada alguns metros atrás do ombro direito do seu Operador. Isso permite que você tenha mais perspectiva geral sobre o ambiente, com um pouco menos menos profundidade na visibilidade à sua frente.
  • Você pode “trocar de ombro” (alternar a câmera do ombro direito para o esquerdo), ajudando a espiar por todos os lados.
  • O zoom é automático e a câmera sempre para antes de colidir com objetos que estão próximos, incentivando que você se movimente para obter uma visão melhor.
  • Quando você está mirando (ADS), a perspectiva muda para uma visão em primeira pessoa, permitindo disparos mais precisos.

Raids

Confirmado em Modern Warfare II, e que será lançado ainda este ano após seu lançamento, Raids será uma experiência totalmente nova para a franquia — um modo 3v3 com foco na experiência de cooperação, trabalho de equipe e estratégia. Um quebra-cabeças em meio a ataques e combates intensos.

RICOCHET Anti-Cheat™ no Dia 1

RICOCHET Anti-Cheat — incluindo o PC kernel-level driver — Estarão ativos desde o primeiro dia de jogo, globalmente, para ambos os títulos Modern Warfare II e Warzone 2.0. O RICOCHET Anti-Cheat foi atualizado e aprimorado para ambos os jogos, combinando um ano de atualizações do #TeamRICOCHET, que tem trabalhado em melhorias no sistema anti-trapaças de Modern Warfare II, com novas features e mitigações para proteger o jogo.

Call of Duty: Modern Warfare II chegará ao Xbox no dia 28 de Outubro, e a pré-venda já foi iniciada. Vale lembrar que no Brasil o jogo estará disponível exclusivamente em lojas digitais.

Clique aqui, e confira Call of Duty: Modern Warfare II – Pacote Multigeração

Clique aqui, e confira Call of Duty: Modern Warfare II – Edição Cofre

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money