fbpx

A Capcom também marcou presença na apresentação do Xbox na Tokyo Game Show 2022, através de um novo trailer para Exoprimal, destacando a sua história. Durante o trailer podemos ver alguns guerreiros equipados com Exosuits, lutando contra uma horda de dinossauros.

É 2040 e o planeta está em crise. Os dinossauros estão surgindo do nada e devastando cidades ao redor do mundo. Ameaçado pelas criaturas mais mortais da história, o mundo recorre à poderosa Aibius Corporation e sua tecnologia revolucionária em busca de ajuda. A IA de próxima geração da empresa, Leviathan, pode prever onde ocorrerão surtos de dinossauros e implantar Exofighters na área. Armados com armaduras de combate mecanizadas de última geração conhecidas como Exosuits, esses guerreiros representam a última esperança da humanidade.

Exoprimal é pioneiro em uma nova experiência multijogador enraizada no modo cooperativo, mas com uma vantagem competitiva. No modo principal do jogo, Dino Survival, as equipes lutam contra inúmeros dinossauros enquanto correm para completar missões diante de esquadrões rivais em partidas de cinco contra cinco. Uma mistura dinâmica de objetivos mantém os jogadores em guarda e garante que cada partida seja diferente da última. Os exofighters precisarão ficar atentos enquanto as caças se transformam em entregas de carga preciosas ou últimas resistências desesperadas contra ataques implacáveis. As equipes adversárias têm até oportunidades de enfrentar os adversários de frente e impedir seu progresso.

Enquanto Exoprimal é puramente focado no multiplayer, uma narrativa é entrelaçada ao longo do jogo. Os jogadores podem mergulhar na rica história do mundo e nos personagens carismáticos, desbloqueando novos tópicos da história e montando o mistério por trás dos surtos de dinossauros.

Exoprimal segue previsto para ser lançado em algum momento de 2023, com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money